sábado, 27 de maio de 2017

Vagas Jovem Aprendiz Industrial AURORA [Atualizado]

Aurora AlimentosA Aurora Alimentos de Mandaguari está ofertando novas vagas no programa Jovem Aprendiz Industrial. O Centro Acadêmico de Engenharia de Produção tem contato direto com o RH e está intermediando a oportunidade.

Para quem não sabe, em 2016 uma turma foi formada e a previsão é que o contrato encerre no meio do ano de 2017. Os alunos de Engenharia de Produção, assim como os outros cursos, tem a oportunidade de aplicar e vivenciar o dia a dia na industria, durante 4 horas diárias e remuneradas.

A prioridade é para veteranos dos últimos anos, mas todos podem participar, de qualquer curso. É importante ressaltar que precisa ter de 18 anos completos a 24 anos incompletos.

É importante que você seja responsável e comprometido pois pode haver um processo seletivo mais rigoroso este ano, já que vão incluir alunos da UEM.

Se você se encaixa neste perfil, quer fazer a diferença e agregar no seu currículo procure por Jonathan Kaizer com o histórico escolar, ficha cadastral, email e um numero para contato ou mande para kaizer@ufpr.br para registrar o seu interesse e encaminharmos até a empresa.  O prazo máximo é dia 5 20 de junho de 2017. Lembrando que é apenas para registrar o interesse em participar, a empresa que decidirá como prosseguir e como entrará em contato.

O histórico e a ficha cadastral podem ser obtidos em https://portaldoaluno.ufpr.br > Relatórios > Histórico Escolar Com IRA e Ficha Cadastral do Aluno (São dois documentos). Não esqueça de fornecer um telefone para contato e um email que você utiliza.

Qualquer dúvida: (44) 9 9816-2045 (whats) ou pelo email acima.

ATUALIZAÇÃO: Segue informativo oficial

"A Unidade de Mandaguari, está com vagas abertas para Aprendiz Industrial, para alunos dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos e Engenharia Agrícola, que tenham entre 18 a 24 anos.

Dias e horários parte prática:
Segunda, quarta e sexta-feira:
Manhã: 07:30h as 11:30h – para aqueles que estudam a tarde;
Tarde: 13:30h as 17:30h – para aqueles que estudam de manhã;
Local: Aurora Alimentos

Dias e horários parte teórica:
Terça e quinta-feira
Todos: 18h as 22h
Local: Fafiman – Mandaguari"

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Colaboradores

Postagens populares

Que curso você faria?