domingo, 14 de maio de 2017

Vagas Jovem Aprendiz AURORA

Aurora AlimentosA Aurora Alimentos de Mandaguari está ofertando novas vagas no programa Jovem Aprendiz. O Centro Acadêmico de Engenharia de Produção tem contato direto com o RH e está intermediando a oportunidade.

Para quem não sabe, em 2016 uma turma foi formada e a previsão é que o contrato encerre no meio do ano de 2017. Os alunos de Engenharia de Produção tem a oportunidade de aplicar e vivenciar o dia a dia na industria, durante 4 horas diárias e remuneradas.

A prioridade é para veteranos dos ultimos anos, mas todos podem participar. É importante ressaltar que precisa ter de 18 anos completos a 24 anos incompletos.

Mas atenção: somente pessoas comprometidas e responsáveis serão aceitas. Um novo e mais rigoroso processo seletivo será aplicado, tendo como candidatos alunos de vários cursos de diversas universidades da região, inclusive UFPR e UEM.

Se você se encaixa neste perfil, quer fazer a diferença e agregar no seu currículo procure por Jonathan Kaizer com o histórico escolar e a ficha cadastral em mãos para registrar o seu interesse e encaminharmos até a empresa.  O prazo máximo é dia 20 de maio de 2017.

O histórico e a ficha cadastral podem ser obtidos em https://portaldoaluno.ufpr.br > Relatórios > Histórico Escolar Com IRA e Ficha Cadastral do Aluno (São dois documentos)


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Colaboradores

Postagens populares

Que curso você faria?