sábado, 21 de julho de 2018

CAENPRO leva alunos a Semana Acadêmica de EP em Curitiba

O CAENPRO JANDAIA recebeu o convite da nossa parceira CAEP de EP de Curitiba e levou uma galera - que preencheu o formulário de interesse - para participar da Semana Acadêmica de Engenharia de Produção no dia 18 de maio de 2018. Dentre as atividades realizadas damos destaque a visita técnica a fábrica de componentes automotivos na Denso, as palestras no prédio administrativo da UFPR e a integração entre Centros Acadêmicos e Empresas Juniores (com a presença da ENGEPRO).

O CAENPRO esclarece que a intenção era levar o máximo de pessoas do curso, no entanto a Universidade não disponibilizou o transporte e a saída foi fretar uma Van e compartilhar os custos para que tivéssemos representantes no evento. Um salve para o pessoal de Cultura e Eventos do CAENPRO que auxiliaram nessa viagem, em especial a Elisa e a Ana Cláudia.

Confira aqui a Justificativa e a organização da participação. Vale frisar que o presidente em exercício, Jonathan Kaizer, foi com recursos próprios e por isso não consta na lista dos participantes.



Fotos da visita técnica:
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Colaboradores

Postagens populares

Que curso você faria?