sexta-feira, 29 de junho de 2018

Reunião de colegiado 29/06/2018


A título de informação, as pautas tratadas na reunião do Colegiado de Engenharia de Produção do dia 29 de junho de 2018 foram a aprovação da ata da 36° Reunião Ordinária e da 14° Reunião Extraordinária de Colegiado; a indicação da Prof. Juliana Verga Shirabayashi para ser coordenadora de TCC; foi definido um formato para a entrega do TCC que deve ser em forma de artigo ou monografia devendo ser decidido entre o orientador e o orientado; inclusão das disciplinas optativas para o próximo semestre entre elas: Gerenciamento de Projeto de Software, Introdução à Astronomia, Processos Oxidativos Avançados, Ambiência e Conforto Térmico e Estruturas de Concreto Armado; atualização das bibliografias de algumas fichas 1; solicitação de ônibus para o SIMPEP; retirada da disciplina Economia Agrícola do rol de disciplinas optativas; aprovação do Projeto FDA para compra de livros; afastamento da Prof. Juliana Verga Shirabayashi no período de 25 a 29 de julho para participação com apresentação de dois trabalhos (1. Problemas de corte: um estudo via técnicas de otimização. 2. Coleta de resíduos sólidos: um estudo de caso via técnicas de otimização.) e palestra (Otimização com parâmetros incertos: aplicações em problemas práticos) no V ERMAC – Encontro Regional de Matemática Aplicada e Computacional, na UFAL - Maceió-AL e a solicitação de remoção para o Departamento de Economia (UFPR/Curitiba) do Prof. Wellington Pereira. Dentre os informes temos o afastamento do Prof. Wellington Pereira entre os dias 12 e 14 de junho para Curitiba.

O colegiado foi unânime nas aprovações das pautas citadas acima e apenas desaprovou a solicitação de transporte para o ENEJ.

Estavam presentes na reunião: Andriara L. Tossani; André dos Reis Bombardi; Iasmin Lourenço Niza; Marco Aurelio dos Reis Santos; Wellington Pereira; Juliana Verga Shirabayashi e Santiru Meireles.

Ausências justificadas: Daniel Angelo Longhi; Cindy Fernanda de Carvalho; Raimundo Alberto Tostes e Eduarda Aparecida Siqueira de Paula.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Colaboradores

Postagens populares

Que curso você faria?